Cubro os momentos daquilo que sou e parto para o imaginário que te habita.
Tenho mãos e sonhos com os quais tacteio o chão que flutua sob mim.
Não sou mais, nem menos, sou apenas um abraço e um olhar, um pequeno suspiro que anseia ser vento, uma tempestade que anseia um chão, um sorrir que anseia mãos e sonhos que o tacteiem.

Tenho e sou umas quantas rimas que se escondem nas rugas do caminho. Escrevo como se os meus dias fossem brisas num solo seco e árido na fertilidade de uma carícia.
Adormeço mil vezes, para mil vezes acordar do lado de lá da cortina e ver-me dormir, para me encontrar onde se perde a realidade, para retomar quando a noite termina com o que sou.

Adormeço mil vezes, para mil vezes abraçar a vida e saber que ela, a vida, é parte de mim em ti... E a tua parte é o todo que sustenta o céu...

Comentários

Isa Maria disse…
que lindo texto. Parabéns.
jinhos meus
Anónimo disse…
Adorei o teu post. Parabens
Anónimo disse…
porque a vida so tem sentido quando é partilhada e quando existe uma relaçao de complementaridade forte!!
Zé Povinho disse…
Porque neste mundo nunca estamos sozinhos mesmo nas ausências de quem gostamos.
Abraço do Zé
Eli disse…
É como uma música que se ouve e nos leva na sua melodia... este teu texto.

:)
Anónimo disse…
dizer a alguém que a parte da sua vida em nós é o que sustenta o céu é uma declaração muito bonita, miguel. um beijinho.
Complementos.
Uno.

Beijos destes lados do desassossego
antónio paiva disse…
...

"E a tua parte é o todo que sustenta o céu"

sem reticências!

abraço.

Mensagens populares deste blogue

Pessach

Torrada ou Maria?