Venho aqui de passagem, lembrei-me que poderias sentir frio, de facto está bastante frio... Tenho-te deixado sozinho, as próprias letras estranham, mas, olha, não tem dado, não tenho tido tempo... Ultimamente o tempo parece-me ser de outro tempo que não o tempo que conheço, foge-me das mãos, esgueira-se por locais onde não o posso seguir... Estou em Chaves, novamente, toda a semana... A ver vamos, se o tempo me deixa escrever um pouco, na cama, à noite, no caderno, aqui, em qualquer lado, sozinho e frio.

Eu volto.

Comentários

Anónimo disse…
"O tempo passa como mil anos em um dia e sobre ele não temos controle!"
Mas é isso mesmo. Não suma daqui e não nos abandone! ;-)
José Lopes disse…
Sozinhos nunca estamos, enquanto a nossa palavra chegar a alguém. O frio passa quando a inspiração chega.
Cumps
Andreia disse…
Nesta altura, é impossível sentir não frio!

~ Beijinho ~
Miguel
A solidão é sempre fria e associada ao frio faz-nos sentir a necessidade de alguém, duma partilha, duma bebida quente.
Porém as tuas palavras aquecem outras solidões e demonstram que há vida para além do frio.


Abraço
Princesa Bé disse…
tapa-te no quentinho... fecha os olhos e deixa a caneta escrever...
Princesa Bé disse…
tapa-te no quentinho... fecha os olhos e deixa a caneta escrever...

Mensagens populares deste blogue

Pessach

Torrada ou Maria?