To have or not to have...

Este blog quase que se transforma num repositório de poesia, longe do que inicialmente tinha em mente (até em prosa o raio da poesia teima em surgir). Lembro-me de colocar poemas no blog porque nada tinha para escrever (ou, essencialmente, por falta de vontade) e agora, recentemente, a poesia tem ganho mais dimensão.
O motivo deve estar relacionado com o facto de eu gostar de escrever "à mão". Para poupar tempo vou escrevendo a "prosa" (aquelas coisas estranhas que alguns chamam pensamentos) directo no computador, mas quando chego a casa estou "algo" saturado do PC e não vou escrever (apenas faço outras coisas). Outra das razões é a preguiça, bolas, com um poema e consequente menor número de palavras, digo mais, sinto mais e poupo mais.

Sinto falta de escrever, de inventar histórias, de dar corpo às personagens que me vestem.

Sinto falta do que tenho e este vazio é espesso, preenche tudo o que sou, para me dizer sarcasticamente: tu... tu não tens nada.

(e eu sorrio... sei que é verdade)

Comentários

Anónimo disse…
Não tens nada?
Parece que tens muito!!! :)
*.*
Eu gosto sempre de te ler.. poesia prosa seja o que for.. mas a verdade é que também sinto saudades daqueles textos que me repostavam a outros confins..

Um beijinho e continuação de boa escrita
Olá querido Miguel, eu compreedo-te, eu estou aqui a escrever-te e sinto-me cansada, sem vontade para nada, a não ser caminha... Mas para manter 5 blogues deves fazer uma pequena ideia o trabalho que dá.
Depois eu escrevo tudo directo para o computador, quando aqui me sento á secretária fico horas, hoje já estou á 10 horas, só com intervalos para comer... Deixo-te muitos beijinhos de carinho,
Fernandinha

Mensagens populares deste blogue

Pessach

Torrada ou Maria?