In the sky(line)

Tenho os olhos cheiiiinhos de coisas que sonho e que sinto necessidade de colocar aqui, mas que (eu sei porquê) não consigo escrever.

Vou parar com a poesia... Gosto muito de escrever, do exercício de fechar os olhos e afinizar com as várias mensagens que pairam ao meu redor. Adoro perceber o ambiente, mexer lentamente a mão e saborear as ondas harmoniosas e tépidas do próprio ar... Mas acaba por ser uma condensação de punhos fechados e histórias que dormitam num muro velho de granito com musgo...

Escrevo para perder tudo o que encontro
e as minhas mãos, como as que escrevo, pedem Sol e uma respiração pausada e breve, para além daquela linha onde estou, ainda antes de lá chegar.

Comentários

Olá José Miguel, lindo poema, daqueles que nos entram no coração.
Amigo dou-lhe os meus sinceros parabéns por tão bela escrita!!!
beijinhos de carinho e ternura.
Fernandinha
Anónimo disse…
Olá José Miguel

Mais um lindo poema, tenho passado e não tenho deixado rasto, mas hoje não consegui sair sem deixar um bj de votos de boa semana.
Anónimo disse…
Escreve! Isso basta-nos! Seja em prosa ou em verso, mas escreve! :)
Boa semana!
Beijos *.*
... disse…
e porque deixar de escrever, é certo que quando as palavras saiem para o papel, perdemos apenas o peso da emoção, libertada, não a sua essência. E quantas histórias esse muro tem para contar?

Gostei muito do seu espaço. Parabéns.
Robin Hood disse…
Quem tem olhos cheios de coisas que sonha merece sonhar.

Mensagens populares deste blogue

Pessach

Torrada ou Maria?