Lista de Livrarias

Antes de rumar em mais uma viagem de trabalho, fica aqui a lista de livrarias onde podem encontrar o livro "Para lá do que vejo".
  • Poetria (Baixa do Porto)
  • Lello (Clérigos - Porto)
  • Almedina (Arrábida Shopping - V. N. Gaia)
  • Leitura (Baixa do Porto)
  • Sá da Costa (Chiado - Lisboa)
  • Bertrand Stª Catarina (Porto)
  • Bertrand Parque Nascente (Rio Tinto)
  • Bertrand Maia shopping (Maia)
  • Centro Elisabete Teixeira (V. N. Gaia)
  • Livraria Culsete (Setúbal)
  • Livraria Garfos e Letras (Porto)
  • O Livreiro (Chaves)
  • Melo e Castro (Felgueiras)
  • Livraria Esperança (Funchal - Madeira)
Fiquem bem e até breve.

Comentários

Silvia Madureira disse…
Olá:

Se comprar o teu livro...vais ter que o autografar tal como eu mereço.

Cada um sabe o que merece...eu neste caso não vou adquirir o livro e ficar com ele como uma cidadã anónima que passou por uma livraria e decidiu comprar o exemplar ...sem nunca ter ouvido falar do escritor ou tendo ouvido vagamente.

Eu mereço muito mais...portanto...se me quiseres dizer como posso fazer para ter a minha dedicatória (e podes dizer o que quiser...até insultar) eu depois adquiro o livro.

Qualquer coisa

sildav@sapo.pt

ao dispor
susana disse…
Boas vendas e Feliz Natal!
beijinhos missixty
SEMPRE disse…
Parabéns pelo teu livro.
Feliz Natal e próspero Ano Novo para ti e todos os teus.
Serenidade disse…
“Oh, oh, oh, trago aquela prenda que mais precisas,
muito amor e calor pró teu coração!
O bom presente é aquele que tem emoção!

FELIZ NATAL:)

VOTOS SERENOS DA SERENIDADE

SERENOS SORRISOS COM PERFUME A CANELA
José Lopes disse…
Uma passagem rápida para desejar um Feliz Natal e um Ano de 2008 o melhor possível.
Cumps

Mensagens populares deste blogue

Pessach

Torrada ou Maria?