"Let me be" musicado

Ontem foi dia de emoções. Daquelas fortes. Após um dia aniversário em que estive pouquíssimo tempo em casa, fui jantar a casa dos meus pais e a Ana e a minha irmã, como sempre, prepararam uma surpresa ao convidarem alguns dos meus amigos. Entre os amigos surgiu o Luís, que fez uma dupla surpresa. Primeiro, na sua infinita fé ofereceu-me uma viola (é a que podem ver no vídeo) e, depois, cantou o poema "Let me be", do livro "Para lá do que vejo". Foi bonito demais! Embora a capacidade da câmara que gravou não seja a melhor, sei que a continuar assim é de esperar um cd :) O pormenor final. Ele a limpar a "emoção" dos olhos. Uma prova da extrema sensibilidade de quem é um verdadeiro "artista". Obrigado Amigo!


Comentários

Silvia Madureira disse…
Bem...infelizmente não consegui ouvir...deve ser o meu computador que se encontra com algum problema...

Infelizmente...

Infelizmente...

Mas...vou voltar a tentar...

De uma coisa estou certa: tens uns bons amigos, isso é visível em cada palavra que escreves e tens um bom suporte familiar...isso ajuda muito. Aliás...esse é o nosso motor...aquele que nos coloca a mexer quando teimámos em não arrancar.

beijo
Silvia Madureira disse…
Consegui!!!!!!!!!!!!!

Bom...aqui vai minha modesta opinião:

apesar do ruído da gravação (normal pois ninguém estaria preparado para tal) o Luís avizinha-se com boa voz...mais...sentiu o que cantou ou seja não esteve a dizer "deixa-me, deixa-me..." como quem diz "não deixes, não deixes..."

Parabéns...cá para mim surgiu escritor e breve virá cantor

Com tanta surpresa se fosse eu a ti levava sempre uma câmara de filmar porque nunca se sabe o que se vai passar (estou a brincar).

Lindo momento!

Se calhar até levava!
MS disse…
Então foi mesmo um dia bem feliz!

Uma viola!! Hum!! Que coisa linda!

Votos de um

**Sereno Natal**

Um beijo fraterno

Mensagens populares deste blogue

Pessach

Torrada ou Maria?