Ser de quem?

Sentei-me no sofá, tal como ontem e escrevi algumas linhas. Queria aproveitar o facto de as ideias estarem a aflorar, mas constatei que faltava-me força, os dedos não premiam ritmadamente as teclas, pareciam até com menos vida e não conseguiam fazer florir as palavras.
Escrevia sobre um certo episódio, daqueles que via quando viajava de comboio, mas as personagens pareciam agarradas a outras histórias dentro de mim e mesmo eu, que as adoro reviver, estava com dificuldades em ver por entre o nevoeiro que se levantava,
Desliguei e fechei o portátil, pousei-o na secretária e vim para a cama.
Coloquei o caderno na mesa de cabeceira e li um pouco. Preparava-me para dormir quando o caderno me chamou. Abri-o e escrevi estas linhas, sem saber porquê.
Para tudo há um tempo e o tempo não existe,..
Creio que "têm" razão, somos dos sonhos e não eles de nós, apenas governamos os sorrisos e esses, bem, saber que os posso mandar sorrir em qualquer circunstância faz de mim um rapazinho muito feliz.

Comentários

Anónimo disse…
"Somos dos sonhos e nao eles de nós"..
Olha que mais pura verdade...
Eu deixarei que o meu sonho me guie!

=^.^=
Anónimo disse…
Olá...

Para quem se sentia com uma nuvem nos pensamentos...saiu algo que faz pensar...somos dos sonhos...é pena que algumas pessoas já não sonhem nem lutem pelo aquilo que sonham...e se calhar estou nesse grupo..."o sonho comanda a vida"

Silvia
Patricia disse…
Olá Miguel

Parabens pelo aniversario de casado, esperamos as bodas de ouro...
Boa Semana!

Bjokas com carinho *(-_-)*

Mensagens populares deste blogue

Pessach

Torrada ou Maria?