Uma noite de Primaveril Inverno

Pouso a caneta com carinho,
deslizo para baixo dos sonhos
e cubro-me com as folhas deste caderno,
encosto a cabeça a sorrisos que vi nascer
e, então, adormeço.

E noite calada murmura-me
mundo distantes
e abraços quentes,
sons abafados que gritam agrilhoados
ecoam em becos,
secos,
de gente e de vida.
A ilusão faz-me companhia,
caminha a meu lado,
dá-me a mão
e pede que sorria,
mas agora que, felizmente, a noite chega,
já os meus sorrisos partiram
presos a um qualquer colorido balão,
cheio com fantasia…

Comentários

foryou disse…
Carinho
Sorrisos
Abraços
Fantasia

Encantou-me :)
Anónimo disse…
Os sorrisos até podem estar longe... mas estão sempre junto a ti! :)
Bjs coloridos
Anagwen disse…
Primavera e inverno confundiram-se este ano. Que nos valha o verão e as suas noites suaves, 'cheias com fantasia'... vou ficar a vigiá-lo de perto ;)
Beijinho

Mensagens populares deste blogue

Pessach

Torrada ou Maria?