Segredos

Há coisas que, em geral, não se sabem. Porque se omitem, porque se escondem ou porque simplesmente são tão diferentes que por não termos capacidade de as compreender, simplesmente não as vemos. 
A minha escrita, por bonita ou feia que seja, nem sempre é minha, apesar de versar quase sempre o Amor, a procura de algo ou alguém, o questionamento, o auto-conhecimento, entre outros.
Todos temos os nossos segredos, a minha escrita será uma delas. Ou se calhar nem a escrita, mas as frases que ela contém e entre versos e palavras, letras até, tenta-se levantar o véu, respirar um pouco, à espera que o poema vá, percorra a estrada que deve percorrer.
Enfim, segredos.
O maior segredo que todos possuímos, é saber que temos uma imensa força e simplesmente não a utilizamos.

Comentários

Anónimo disse…
Olá!
Antes de mais eu não tenho blog e como tal usei o meu nome próprio para me identificar.
Conheci estes espaços há muito pouco tempo tendo começado por um que adoro e recomendo: http://www.irisgermanica.blogs.sapo.pt/
Como estava de férias e estou numa situação de espera profissional comecei a pesquisar e encontrei estes espaços.
Aproveito para pensar quando aqui venho.
Na verdade eu preciso de momentos a sós e no final da tarde sinto uma enorme nostalgia...Isto faz-me bem...
Embora em cada poema ou texto cries uma personagem óbviamente que terás em cada linha um pouco de ti...o teu inconsciente também fala.

Até breve
Serenidade disse…
Está quase... e escreves sempre bem sejam letras, poemas, versos, ou prosa...
Chegarás com a força e sabedoria que tens em ti, para nos continuares a deliciar com a tua escrita.

Um beijinho sereno.
IsaMar disse…
Bem segredos...
Primeiro escreves bem...gosto da tua poesia...só tenho pena de não vir sempre cá, pela falta de tempo.

Segredos...que não os tem!'

beijinhos
adc disse…
Este parece-me um post pouco sereno... Estou a brincar...
Os segredos que temos afloram no nosso olhar e condicionam as nossas decisões... as nossas escolhas, os nossos blogs.
Bona notte!

Mensagens populares deste blogue

Pessach

Torrada ou Maria?