Rápido

Voltei...
Mini-férias, misturadas com Lua de mel, de um casamento maravilhoso no registo civil que pouca gente conheceu ou ouviu falar.
Estou aqui, com o computador ainda em casa dos meus pais, com um calor abrasador e o lamento da sirene dos bombeiros.
Não queria escrever, as teclas parecem duras demais, mas os dedos sentiam falta de conversar com elas.
Os meus olhos fechados não conhecem nenhuma paisagem, nem quando vagueio fora do corpo.
Não conheço o céu azul, nem as noites de luar... Até os poemas choram ainda antes de sair, porque o futuro parou e perguntou-me: "mas que raio queres ser tu na vida?"

Vou novamente, foi rápido.

Comentários

Sê apenas tu, Miguel. Bom regresso. Jinhos
MS disse…
Bem Miguel, começo a pensar q és um belíssimo 'efabulador' ;)

bjs
MS disse…
Vim agradecer teu olhar em meu espaço de sentires, e tb o link.

Mt sensibilizada!

Fica bem
Serenidade disse…
Bom regresso, amigo.
Tens as respostas dentro de ti...

Beijinho sereno.
Anónimo disse…
Oi;) Surpresa!

Boa pergunta para mil respostas, mas apenas posso dizer-te:
" Não digas ao Mundo o que podes fazer, demonstra-o".
Continua sempre assim e conseguirás muitas respostas e muitas obras;)...

EU ACREDITO....

JPS
Luna disse…
Bom regresso e parabéns-Sê feliz
beijos
Eli disse…
Fiquei a pensar no que escreveste!

Acho que não vou opinar.

Força!!!

:)
Polly Jean disse…
Estranho post...felicidade misturada com um não sei que de indecisão...algo não combina aqui, algo confunde..

Mensagens populares deste blogue

Pessach

Torrada ou Maria?