Coisas...

Tenho um caderno que me acompanha. Bem, tenho vários cadernos que me acompanham, perdidos em vários locais, onde escrevo as ideias que aparecem, é como andar sempre com uma cesta e guardar os cogumelos (comestíveis, de preferência) que se encontram por aí.
Geralmente nos cadernos escrevo as ideias, ou os sentimentos decorrentes de quando encontro alguém, pela primeira ou enésima vez. As pessoas são estes bocadinhos de nós próprios, não são?
Quem me mandou esquecer do caderno? Deixei-o na porta do carro, mas entre parar, sair do carro e entrar novamente, ele conseguiu fugir, voando. Vislumbrei-o ainda por entre nuvens, olhando para mim e sorrindo, enquanto continuava a subir até encontrar algo invisível. Aí, pegaram nele e anotaram um recado para mim. Só voltei a mim quando o carro atrás buzinou, arranquei e, mais à frente, li o que tinham escrito para mim. Coisas.

Comentários

IsaMar disse…
Eu tb tenho um caderno onde anoto "coisas" importantes. Sempre que vejo uma frase que me chame a atenção, um comentário,qualquer coisa que me cative eu escrevo lá.

fica bem
hala_kazam disse…
por que é que todos temos um caderno?

:)

*beijos doces*
Serenidade disse…
A tecnologia avança, mas os nossos caderninhos nunca vão deixar de existir.:) Lá escrevemos tudo, Coisas e mais coisas... recados, tarefas, frases para não esquecer, outras que ouvimos na rua, na TV, no rádio, ou até em sonhos.

Beijos serenos, amigo.
IsaMar disse…
Olá...vai ao meu blog e aceita o desafio.

Até já. bjs
adc disse…
Tenho cadernos relíquia, tenho cadernos perdidos, outros escondidos, mas ultimamente não consigo escrever nos cadernos novos. Parece-me que os vou estragar... risco muito, traço grafismos desalinhados, registo informações avulso... e quero que o meu caderno seja perfeito! É isso mesmo, um caderno sem mácula. Por outro lado, isso deve ser um caderno sem sal, sem magia...
Que interessante, quais terão sido os recados?!?!?!

Mensagens populares deste blogue

Pessach

Torrada ou Maria?