Aqui, entre cá e lá

A chuva que cai, em Agosto sabe-me sempre bem, permite-me andar por aí, entre cá e lá, quando estou aqui.
Nada me tira a vontade e o sonho, este estado passageiro, físico, de saborear a chuva e sorrir. 
Há coisas que me animam e com as quais ainda consigo sorrir, que até eu fico surpreendido.
Constato que este lado infantil ainda permanece em mim, saltar nas poças de água, sentir o vento e a chuva na face, rir sozinho dos meus "defeitos".
E ficar arreliado quando toca o telefone e eu tenho que me levantar. 
Até já, aqui, entre cá e lá.

Comentários

IsaMar disse…
"saltar nas poças de água" é tão bom alivia o espirito e a alma.
Ás vezes sabe bem descontrair..sair da rotina e fazer algumas brincadeiras.

beijinhos fica bem
A. Marinho disse…
As desculpas que arranjas para n sair de casa dos pais..lol
Abraço.

Mensagens populares deste blogue

Pessach

Torrada ou Maria?