Tenho-te no olhar e procuro-te como se jamais terminasse a noite, palpitando o bailado e o cenário do meu respirar , quero-te perceber e encontrar nas letras que percorro com o meu arado. Que de costas se voltem os anjos e de ti, as tuas, me percorram arfantes passadas num singelo trocar de vidas, dou-te a minha sem o saber porque a tua, sem te encontrar, tenho-a no sorrir mais que no olhar...
Mensagens
A mostrar mensagens de junho, 2009
Let me be
- Obter link
- X
- Outras aplicações
Fica difícil não emocionar quando vejo, ouço e sinto, vozes e braços e cordas nos olhares com as vagas letras que compuseram um poemabafo (poema + desabafo) há algum tempo, encher-me de alegria e cor... Quem pega numa nuvem e faz dela Sol, é mais que radiante, É. Obrigado... Quem sabe um dia, um outro poema na mesma voz e guitarra? :) Ainda volto aqui, com mais tempo (e pleno) para falar dos sabores e valores, das cores e das dores, do respirar e do olhar, do florir e do sorrir, de mim, do não e do sim.
Esc. Sec. Penafiel
- Obter link
- X
- Outras aplicações
A oportunidade surgiu, mais uma vez... E foi... Foi muito, mas mesmo muito bom... Depois de assimilar tudo bem assimilado, irei escrever mais por aqui. No dia 1 de Junho, no auditório da Escola Secundária de Penafiel, no âmbito do Plano Nacional de Leitura, e integrado no estudo do texto poético, os alunos do 7º ano e respectivas professoras de Língua Portuguesa participaram na actividade “Encontro com os poetas José Miguel Gomes e Maria Moura”. Na referida actividade houve momentos de leitura expressiva, música, conversa e a habitual sessão de autógrafos. No final do encontro, o entusiasmo e a gratificação eram visíveis em todos os intervenientes.