Let me be

Fica difícil não emocionar quando vejo, ouço e sinto, vozes e braços e cordas nos olhares com as vagas letras que compuseram um poemabafo (poema + desabafo) há algum tempo, encher-me de alegria e cor... Quem pega numa nuvem e faz dela Sol, é mais que radiante, É.
Obrigado... Quem sabe um dia, um outro poema na mesma voz e guitarra? :)
Ainda volto aqui, com mais tempo (e pleno) para falar dos sabores e valores, das cores e das dores, do respirar e do olhar, do florir e do sorrir, de mim, do não e do sim.

Comentários

Isa Maria disse…
"Quem pega numa nuvem e faz dela Sol, é mais que radiante,"
Adorei esta frase de verdadeiro optimismo.

Boa semana para si e muitos e bons poemas tb.

Jinhos meus
guiga disse…
Deve ser mesmo emotivo! :)
Bom fim-de-semana! *.*
Cris disse…
Quando é editado o disco?
:)

beijonhos
Isa Maria disse…
um texto lindo. Uma expressão de valor. Então a frase "Quem pega numa nuvem e faz dela Sol, é mais que radiante," fez-me chorar.

Jinhos meus

Isamar

agora tb aki:
www.isamar-meustrabalhos.blogspot.com

Mensagens populares deste blogue

Pessach

Torrada ou Maria?