A gente não lê

A quem vem aqui frequentemente peço desculpa pelas teias de aranha e pelo pó.
Este blog parece um candelabro antigo. As ideias são novas, os sonhos semelhantes aos de outras vidas. De igual, apenas eu. Não tenho escrito, trago na minha camisola dobrada, ao colo, uma quantidade imensa de histórias e poemas, prosas e rosas, mas não os/as consigo escrever, desculpa(-me).


Em breve, sim, em breve talvez consiga estar presente com P grande, agora é apenas hora de olhar para o relógio, pousar todas letras ao lado da minha almofada e adormecer, na esperança de todas elas, letras, esculpirem um sorriso permanente na face e contra-face das faces da vida.

...

Dia 20 estarei na FNAC do GaiaShopping, num evento promovido pela FNAC e pela Corpos Editora (que "editou" o meu livro), integrado nas comemorações (antecipadas) do "Dia Mundial da Poesia". Serão distribuídas 600 mini-books de livros de 46 autores (entre eles o meu) até final do dia 21. Apareçam e apoiem quem apoia a cultura.

...

Escrita por Carlos Tê (quem mais?) e tocada/cantada por Rui Veloso, a música "A gente não lê" parece feita exclusivamente para a voz de Isabel Silvestre. Resume muito daquilo que "sou".

Comentários

Unknown disse…
Abranda e recompôe as ideias, que eu cá te espero. Acho que nesse dia estou pelo Porto, pode ser que dê um saltinho à Fnac :)

Abraço
Anónimo disse…
Oena eu não estar por perto, gostava de estar lá.
Diz-me onde posso adquirir o teu livro,, podes mandar á cobrança e qual p preço. Diz-me por favor. Bj e fico á espera da resposta.
Silvia Madureira disse…
olá.

Aqui estou eu. Ausente...mas presente em pensamentos.

Ando na encruzilhada da vida e como tal o teu livro continua na mesinha de cabeceira, junto com outro...

As palavras continuam intactas...prontas para que deposite o meu ollhar sobre elas.

beijo
Zé Povinho disse…
A inspiração é caprichosa, e mesmo com muitas ideias nem sempre ela dá o ar da sua graça.
O pessoal vai lendo, pouco é certo, mas ainda vai lendo.
Abraço do Zé, que está de volta.

Mensagens populares deste blogue

Pessach

Torrada ou Maria?