Beyond

Acho que foi a primeira vez que te vi assim, com os olhos cansados e fundos, prenhes de desilusão. 
E eu, sem saber o que fazer. 
Se ao menos pudesse parar o mundo e andar por aí, contigo, para te mostrar o que de belo me mostraste a mim.
Tenho na boca um travo amargo, que nada consegue adoçar. 
Uma dor que nem as neblinas conseguem abrandar.
Como tu, também estou cansado.

Comentários

antónio paiva disse…
................
há dias assim
momentos assim
cumplicidades assim
................

Noite serena
Anónimo disse…
Quando estamos tristes, cansados e desiludidos é bom saber que há alguém que se preocupa connosco. O meu pai tem sido o homem da minha vida e reparo que se estou triste ele está e se fico feliz ele fica. Este homem vive a minha dor e vive a minha alegria. Eu às vezes tento disfarçar a tristeza só para o ver feliz. Tive um acidente e quandi vi os estragos fiquei triste porque sei que não temos muito dinheiro neste momento. O carro derrapo e fui parar ao lado oposto da rua e por sorte fiquei sem mazelas a não algum pânico. Telefonei ao meu pai e ele disse: "Estás bem ? Isso é que importas." E isto é o que me importa a mim...saber que tenho um pai ao meu lado até que a morte nos separe.

Pai apesar de nunca ter coragem de te dizer eu amo-te e serás o grande homem da minha vida porque perdes-te noites e trabalhas-te demais para me dar tudo e mesmo falhando por vezes foi tentando fazer o melhor para mim.

Pai amo-te muito

Isto a ti pouco te interessa mas senti um alivio no fim do texto

Obrigado
Cris disse…
Esse teu sentimento compreendo-o perfeitamente, o cansaço consegue ser desgastante até nos levar à tristeza e a impotência perante os outros.... Tou triste e mto cansada, mas amanhã será outro dia!

Um bjo e bom Wk

Cris
Anónimo disse…
É caso para dizer - oh trabalho vai-te embora!!! oh desilusão desaparece!!! oh tristeza afasta-te e vai para bem longe....
Fica bem!!!
Abraço.
Serenidade disse…
Pois meu querido amigo, não podemos carregar o mundo aos nossos ombros, cada um temde passar pelas suas vivências, memso que muito custe ver os nossos queridos com dificuldades...

Descança ...descança...

Um beijinho sereno.
Anónimo disse…
Alguém sentir na alma a tristeza de um outro Ser é sinal de uma gd sensiblidade.

bjs
crispipe disse…
há sempre um amanhã....
Jokinhas
V.P. disse…
Força, toca a acordar e deixar esses cançasso de lado...

Bjx :)
Anónimo disse…
Olá Miguel,
A vida é um arco-iris e o cinzento também faz parte...
Foi por acaso que passei por aqui, mas não foi por acaso que fiquei a ler os teus posts, eles são lindos, ainda não os li todos, mas voltarei!
Adorei o post das "Boleias", fantástico mesmo!
Bjokas***
Isa disse…
Dias menos bons não é verdade, calma vão vir dias melhores e tudo se vai resolvendo. Um beijo de sorte
Anónimo disse…
Boa noite

Sou eu de novo que timidamente invado o seu espaço. Cada vez que passo por cá e vejo aquele triste texto no inicio do blog começo a pensar que lhe aconteceu algo mais trágico do que o que imaginei no início: uma tristeza passageira. Será que a tristeza é tão profunda que não tem vontade de fazer o que fazia com tanto empenho e posso até ousar e dizer amor?
Fico triste porque as suas histórias estavam a ser o meu livro de cabeceira neste momento da minha vida no qual faço parte de 40000 dos licenciados desempregados que corre à espera do seu lugar. Já só faltam 63 na lista de espera. Pai Natal dá-me como presente uma escolinha para trabalhar! E tu? Posso pedir também um presente: continua a contar as tuas histórias que funcionam como textos de embalar uma criança.

Bem...falei demais penso eu. Mas, quando estamos sensíveis sentimos a falta de tudo e de nada ao mesmo tempo. As tuas palavras marcam a diferença assim como os beijinhos que dou à minha mãe antes de me deitar.

Contribui para a tua alegria? Que bom. Espero as tuas histórias. Onde está aquele menino que andava contigo?

Acredita que foram sinceros os elogios.

Aqui aguardo a tua chegada e sê feliz com a tua Ana e todos os que te amam. Todos merecemos isso.

Com o meu respeito Sra Ana,

Beijinhos

Silvia Madureira

Mensagens populares deste blogue

Pessach

Torrada ou Maria?