Reencontros perdidos

Vozes,
silêncios que falam a ausência
de ti,
de mim.

Este corpo inerte,
com sussurros no peito
e um gelo,
que derrete
por ti,
por mim.

Uma mão quente,
reencontros desencontrados, na vida
que palpita
em ti,
em mim.

A tristeza,
o sorriso que pende do teu olhar,
que pede mãos
e na penúria leveza
de ti,
de mim.

O agri-doce,
o sabor inodoro de sentidos
que o céu cozinha
na tua alma,
por ti,
por mim.

A cadência do infinito,
o Universo que é um sorriso teu
como meu é o pôr-do-Soal
em ti,
apenas em ti...

Comentários

Anónimo disse…
Que poema lindo! Adorei! :D
Beijos *.*
Silvia Madureira disse…
Este "por ti, por mim" provocou uma melodia para o meu coração. Em cada terminação de ideias este "por ti, por mim" causa uma ternura dentro do peito de quem o lê. Este "por ti, por mim" é uma lareira acesa neste Inverno.Porquê? Porque um "eu" sozinho é triste e desolador.

Por todos...desejo paz no coração de cada um.
beijo
um lindo poema ,amor ,luz,desejo.
gostei. eu deixeium video e um poema pa um amigo se kiseres vem dar uma olhada
*´¨)
¸.*´¸.*´¨)¸.*¨)
(¸.*´ (¸.*` * Beijos...e uma boa
semana
carla granja
Chellot disse…
Conseguiu encantar-me. Linda poesia.

Beijos brancos.
Amor amor disse…
Poema maravilhoso!

Beijos de mim,
pra ti...
PoesiaMGD disse…
Um belíssimo poema!
Um abraço

Mensagens populares deste blogue

Pessach

Torrada ou Maria?