55 posts em 2009... O número tem vindo a cair... E embora seja da opinião que o tamanho ou quantidade não contam, noto que te tenho vindo a deixar abandonado, apenas com a companhia dos que (segundo o hiStats) ainda aqui passam...
Tanta "coisa" por dizer, escrever, mas vou rendendo-me à preguiça e à passividade de me deixar levar pela televisão ou por actividades infrutíferas. E de tantas actividades infrutíferas, sou eu, agora, que não dou frutos.
Vou voltar, um dia, maior, melhor, mas hoje sou apenas isto, três parágrafos, palavras, cansaço e duas mãos.

Comentários

Princesa Bé disse…
"Vou voltar, um dia, maior, melhor, mas hoje sou apenas isto, três parágrafos, palavras, cansaço e duas mãos."

e daqui surge o texto, a ideia, o turbilhão, a vontade de partilha e a genilidade...

mesmo que a palavra não se desenhe, deixa o olhar namorar com as palavras...
Lua disse…
Nao temos duvidas que um dia iras voltar, maior e melhor...
Estaremos sempre aqui, ali, em qualquer lugar a tua espera... E nao te preocupes com numeros, porque a qualidade e' medida pelos sentimentos... e isso ninguem te tira, nem mesmo tu!
Por vezes, deixamo-nos levar por actividades que nao nos cansam, que nos estimulam sem no's termos qualquer tipo de trabalho: e' o caso da televisao...
Mas e' um escape amigo... eu tambem me perco grandes tempos em outros mundos e em outras vidas que nao minhas... porque o nosso pensamento nao para e, por vezes ate faz bem alhear-mo-nos de nos, dos nossos problemas, da nossa vida...
Um beijinho muito grande a ti, as Aninhas, com muito carinho e com os votos de um ano bem melhor do que o que passou!
antónio paiva disse…
...

continua.

Bom ano!

abraço

Mensagens populares deste blogue

Pessach

Torrada ou Maria?