Bom final de fim-de-semana. Nada que não se deseje, no entanto, vamos primar pela originalidade! Desejar um bom ano tem sempre um estímulo, para quem deseja (na ânsia de ouvir o mesmo do outro lado) e para quem recebe, por isso, eis o meu desejo, para ti, na ânsia de ouvir o mesmo, aqui fica: bom final de fim-de-semana!
Começo a retomar a escrita e alguns dos sonhos afloram, ainda que durante o dia. Circulava hoje de carro e surge a voz do costume, sussurrando umas letras, uma frase que tinha que converter em poema... Parei o carro, o caderno ia já aberto, de sobreaviso, não tive tempo sequer de abrir a porta, quando as palavras chegam assim, fazem-no com um misto de misticismo e física quântica, não são onda, nem são partícula, são uma espécie de materialização de pigmentos, na retina e no papel.
O avançado da hora e o desejo de dormir umas boas horas para enfrentar o amanhã, fazem com que fique por aqui, fisicamente, porque mentalmente, tu sabes, estou aqui a ver-te e a tentar que com a mesma tenacidade que os sonhos não desistem de mim, tu também não desistas de seres quem és...

Comentários

Lua disse…
Boa Semana amigo!
Muuuiiiitttaaassss saudades vossas!!!

O que me vale é estes cantinhos onde vos encontro e acompanho mesmo de longe... sinto-me mais perto...

Lindos sentimentos - como sempre! :-)

Xiiii gigante!
vieira calado disse…
Também me acontece.
Só que às vezes, quando vou para escrever, já perdi a frase...

Um abraço
MS disse…
... linda a 'dedicatória'! Que assim possa ser!

Um beijo

Mensagens populares deste blogue

Pessach

Torrada ou Maria?