(Au) sente

Sei que tens passado aqui, olhas, nada de novo, botão retroceder e partes para outras paragens... Eu tenho andado assim, também. Nada de novo, a não ser o cansaço, o correr sem rumo certo, mas com destino tangível.
Sinto por vezes que defraudo as expectativas que algumas consoantes depositaram em mim. As vogais, por serem poucas, foram falando entre elas e do pouco que me conheciam traçaram um perfil aeiou. As consoantes ainda me acompanham, trazem vogais por arrasto, são como as costas e as palmas das mãos, ninguém vive apenas de inspirar, há que expirar, ar e vida ou vidas, que é como quem diz, suspirar de nós mesmos e das paisagens que se acumulam entre aspas.
Obrigado pela passagem aqui. Eu estou cá ou melhor, aí, porque aqui parece que não mora ninguém.
(e há quem pense, ainda, que vive apenas porque corre e o vento lhe bate na face... mas as pessoas não percebem que o vento está lá, para mostrar que faz atrito e que vivemos... o vento foge, como pode, da correria absurda que alguns levam...)

Comentários

Anónimo disse…
Mas, não pode ser assim. Tens de passar e deixar marca. Mesmo que não apeteça sorrir, ou pensar, ou escrevinhar, ou juntar consoantes de vogais...
Mas, deixa qualquer coisa para nós, que entramos e retrocedemos.
Bom fim-de-semana! *.*
Princesa Bé disse…
Sinto mais na Ausência... o Ser AuSente não existe... pertene a nós e no nosso "sentido" a ausência vai-se embora...
Ana disse…
Olá!

É só para dizer que passei por aqui... e apesar da "ausência"... vou continuar a passar...

Fica bem!
Cátia disse…
Adorei o texto, parabens! Gosto de passar por cá de mansinho e sentir o vento a passar, antes de retroceder...

Beijinhos
Menina Marota disse…
Quantas vezes me sinto assim...

"...Sinto por vezes que defraudo as expectativas que algumas consoantes depositaram em mim. As vogais, por serem poucas, foram falando entre elas e do pouco que me conheciam traçaram um perfil aeiou."

Sorrio... eu estou assim... ;))
Menina Marota disse…
Grata pela visita e comentário...mas cruzámo-nos, porque, entretanto, estava a preparar outro post, um convite que poderás gostar de saber.

Bj

Mensagens populares deste blogue

Pessach

Torrada ou Maria?