Para ti, cuja amizade entra-me pelo coração

Comentários

Anónimo disse…
Sugestões de presente para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para ti, respeito.
Beijinhos
Silvia Madureira disse…
Sim...cá está uma mensagem com bastante conteúdo...

Muitas vezes ignorámos a nossa luz...e aí entram em cena os nossos grandes amigos para nos fazer ver que podemos brilhar mais do que uma árvore de Natal...basta relembrar todas as nossas habilidades e o quanto somos importantes para quem gosta de nós...os amigos abrem o interruptor que muita vez interrompe a nossa luminosidade.

Feliz Natal para toda a família
Titá disse…
Que o Novo Ano Vos traga ...
cor, calor, alegria, magia, energia, felicidade, simpatia, paz, saúde, amizade, amor, sentimentos, emoções, agitações, lágrimas e canções...tostões

Que cada dia de 2008 vos faça ...
sentir, sorrir, sonhar, imaginar , acreditar e Viver com toda a intensidade que merecem.
Aprendam, sintam, reagam, lutem pelo melhor,acreditem!

Que seja um Ano de...
paz, tolerância, compreensão, conforto, justiça e Amor

Que estes números mágicos... 2008 nos unam cada vez mais e intensifiquem a amizade que nos une e a cumplicidade que nos caracteriza. Sejam felizes e façam felizes alguém... todos os dias e por favor, cheguem ao fim do ano e digam:
Caramba, Valeu a pena!!!!
Desejo-vos o melhor ano de sempre, durante o qual alcancem os vossos melhores e mais secretos sonhos e que realizem e concretizem os melhores objectivos.
Beijinhos

BOM ANO!!!!!!!

Mensagens populares deste blogue

Pessach

Torrada ou Maria?