Lançamento "Para lá do que vejo"

Olá.

O meu livro de poesia “Para lá do que vejo” (Corpos Editora) vai estar na
sala multiusos da Casa da Cultura de Paredes, no dia 24 de Novembro às 21:30, à espera que o teu olhar repouse em algumas das letras e palavras que também fizeste nascer.
Mais do que o lançamento, será um momento para ter os meus amigos por perto
durante alguns minutos e, por isso, se puderes, terei muito gosto em ter-te lá.

Percorro,

em passo incerto,

as rimas que tombam

sobre este dia,

o momento em que desperto

e quase morro

tem um nome:

poesia.


Fica bem,

José Miguel Gomes



Comentários

Unknown disse…
Os meus sinceros Parabéns!!!E folgo em saber que as tuas palavras vão ser impressas, de modo a poderem ser dedilhadas ao som da alma de as lê!
Afonso Faria disse…
Associo-me ao teu estado, tranquilidade, um sentimento de natalidade.O sonho, o homem, a obra! Um abraço
Parabéns pelo lançamento, tentarei estar presente para te felicitar pessoalmente
adc disse…
Muitos sucessos para ti!

;)

bjs
Engraçado..
Que bom que te reencontrei..
passava por um blog e Miguel saltou a vista e lembrei-me de ti.. a tua escrita encanta... Talvez tenha sido um chamamento... para te dar os parabéns!

Beijinhos..
Voltarei certamente...
Silvia Madureira disse…
Estou com aquela sensação que já disse tudo e gastei as palavras. Será que as palavras se gastam? Eu não consigo dizer mais nada: parabéns!
Anónimo disse…
olá, por vezes temos d contrariar medos vontades e seguir em frente prontos para abraçar o sucesso e este lançamento será d certeza;)
há uma frase feita mt bonita q vou partilhar ctg:
"tenho aceitado o medo como sendo parte da vida especificamente, o medo da mudança...
tenho seguido em frente, a despeito do coração que me diz: volta atrás..."
bjos e felicidades
Ana disse…
Olá!

Fico muito feliz por saber que as tuas belas palavras vao ser impressas... e tomar a forma de livro...

Desejo que tudo corra bem e tenhoa a certeza que será um sucesso!

Fica bem e força! :)
*Um Momento* disse…
OLá
Desejo tudo de melhor para ti, o teu livro
Os meus Parabéns
Deixo um beijo
(*)
Isa Maria disse…
muito sucesso e um dia feliz. Não estarei por lá fisicamente porque a distência e os afazeres já marcados desse dia (aniversário do meu pai - 82 primaveras) e no dia seguinte a 1.ª comunhão da filhota). Mas lembrar-me-ei concerteza.
jinhos meus

Mensagens populares deste blogue

Pessach

Torrada ou Maria?