Para lá do que vejo

"Para lá do que vejo" é o nome da minha primeira (e talvez única) aventura literária.

É um pequeno livro com alguns poemas, alguns dos quais estão neste blog (não inclui os mais recentes). Tem capa dura, o que lhe dá uma rigidez que nunca consegui imprimir nos meus poemas.

A data de lançamento está a ser cogitada, mas eu gostaria que fosse para amigos e pouco mais.

A
editora (a quem comprei os livros, claro) está já a aceitar encomendas no site, ainda antes do mesmo entrar em circuito comercial.
Se quiserem encomendar, podem fazê-lo no site da editora, basta acederem a www.corposeditora.com, pesquisar "José Miguel Gomes" e, lá, encomendarem os que quiserem.

Obrigado por terem comentado, apesar de gostar de escrever, os vossos comentários ajudaram a que decidisse passá-los para outro registo. E assim nasceu um sonho, pequeno ou grande é meu e, agora, quero compartilhá-lo convosco.

Fiquem bem.

Comentários

Anónimo disse…
Vai correr tudo bem!!!
Beijinhos!!! *.*
Rainbow disse…
500 são só os da 1ª edição...lol...
que vais vender mais!
Bjs e muitas felicidades
Silvia Madureira disse…
De certeza que será apenas o primeiro e depois virá o segundo e o terceiro...que bom que é ver alguém concretizar um sonho. Eu também quero chegar a esse patamar...e a vida é feita disso mesmo: lutas pelos sonhos e realização de pequenas conquistas.

Só posso desejar que corra tudo bem...e que este seja apenas o primeiro passo.

Tudo de bom!

Só um pedido: não deixes de escrever aqui, nem que seja os poemas que consideras piores.
susana disse…
Miguel parabéns! Espero que o teu pequeno livro de poemas seja um sucesso. Comprei o do rafeiro perfumado e do joão filipe ferreira, também não deixarei de comprar o teu!
beijinhos
Ana disse…
Muitos Parabens! Tenho a certeza que será apenas o primeiro de muitos outros livros... è muito bom quando realizamos alguns dos nossos sonhos...


Beijinho e fica bem!
MS disse…
Votos de um 'profundo' sucesso! Quando um sonho se cumpre... todos os 'anjos' ficam felizes :-)

Parabéns do coração!
bjs
Anónimo disse…
Olá Miguel!
Os meus sinceros Parabens!!
Eu adoraria compra-lo, mas gostava de ter um autografado, é muito mais pessoal, será que era possível?
Também espero que o primeiro de muitos!
Bjokas *(-_-)*
Ivy disse…
Sem dúvida, este será o primeiro de muitos livros que hás de publicar. Desejo-te sorte, amigo e sei que terás, pois teus poemas são lindos.Um beijinho!
Zé Povinho disse…
O sonho comanda a vida. O que custa masi é começar.
Felicidades e um abraço do Zé
Serenidade disse…
Parabéns amigo, :)

Vai ser um sucesso, tenho a certeza:) vindo de ti só pode:)

Serenos sorrisos
Unknown disse…
oi boa sorte com o seu mais novo trabalho bjs!!!

By Daphne
Anónimo disse…
Miguel, vou de férias e volto a 24!!!
Bom fim-de-semana e boa semana!
Sem stresses!
Até lá, fica bem!
*.*
Lançar um livro é sempre algo de muito pessoal e sensível para qualquer autor. É um marco, uma referência, um ponto onde a alma se desnuda.
Parabéns por este passo.
Julieta disse…
Espero que seja o primeiro de muitos!
Parabéns!
Fico a trocer.

Beijos carinhosos
Anónimo disse…
Grande Miguel! Mas eu sabia que o teu 1º livro ia aparecer. Tu não? Então eras o único. Tenho a certeza que terás muito sucesso. Parabéns. Abraço. Vê lá se ainda falas na rua! lol
Juℓi Ribeiro disse…
Miguel:

Teu livro encantará
e conquistará o mundo...
Tuas palavras caem
como gotas de orvalho
no jardim de nossos corações.
Parabéns!
Sou sua fã há muito tempo.
Um abraço carinhoso de além-mar.
Anónimo disse…
venha participar na nossa casa. La podera colocar os eu livro à venda
www.luso-poemas.net
esperamos por si:)
Anónimo disse…
PARABÉNS MIKE

Homem de grande dimensão, olhos cor de mar,
cabelo levado pela brisa de uma noite de verão,
não és mus(o), mas teus poemas são de grande inspiração

ABRAÇO

Mensagens populares deste blogue

Pessach

Torrada ou Maria?