Olá

Olá...
Não pude escrever antes, por isso desculpa...
Uma questão de tempo e cansaço.
Andei sempre com o meu bloco, para anotar as fotografias que não tirei, porque não levei máquina fotográfica.
Hoje estou aqui, no Porto e tudo, mas tudo é diferente, as pessoas, o ar, a paisagem... Às vezes, em dias como este e porque não tenho vergonha de o dizer e ser como sou, sinto saudades, vontade de escrever tudo, sem parar, para pousar numa folha de papel tudo o que trago comigo.
Ainda não tenho tempo de escrever o que quero, aproveito a pausa de almoço e o intervalo antes de ir buscar um material, para vir aqui e pousar umas poucas linhas...
Vou andando... talvez logo ou depois volte aqui, com o caderno das fotografias escritas, para viver de novo o que me faz viver.
Até logo.

Comentários

Titá disse…
Uma carta? que lindo

Não te esqueças que também te desafiei a publicar os cinco livros que mais et tocaram
beijo
bom fim de semana
Anónimo disse…
Que lindo post!
Adorei! :)

Bom fim-de-semana!*.*
Rainbow disse…
A vida é fantástica amigo!
Mesmo sem máquina, sei que tiraste fotos fantásticas com esse coração de ouro!
Muita força!
Bjs coloridos
Serenidade disse…
Olá,
cá estou para te dizer que sempre cá estarei gostado de ti como és, esperando pelas tuas notas no teu caderninho, pelas fotos não tiradas... por Ti, tal como és, agora vai que eu também vou, xau, até logo,

Beijos

Bom fim de semana.

Serenos sorrisos
Luna disse…
Não chega respirar para viver.

**
Cris disse…
Aconchegou, este texto. O que seria de nós sem as palavras escritas no nosso caderninho?

beijinho
Bom Wk
Cris
Anónimo disse…
Muito bem conseguido, deixo um abraço...
Silêncio © disse…
Eu também ando sempre de caderno em punho...
Assim nunca perco nenhum momento...

Uma beijoka
foryou disse…
Hoje passo só para te deixar um beijo e obrigada
Silvia Madureira disse…
Miguel:

É inacreditável como as palavras têm uma força que extravasa o imaginável..Consigo acalmar com o que escreves...

Um abraço
Cris disse…
Miguel, Estás bem?

Quando voltas? :(


beijinhos
Cris

Mensagens populares deste blogue

Pessach

Torrada ou Maria?