Boa noite

Estou moído. É um termo para expressar uma coisa que se sente, que não é bem cansaço físico, é uma espécie de cansaço indefinido.
Sento-me ao computador e tento espremer os dedos nas teclas, para que pinguem algumas histórias diluídas que trago agarradas a mim, mas nada sai. 
O meu pai, estranhando o facto de me ver aqui a esta hora, o que já não é normal depois de casado, veio ter comigo e estivemos um pouco a conversar. 
Os olhos cansados, brilhavam um pouco, não sei se cansaço ou desilusão. Antes disso a minha mãe deu-me uma chávena de leite quente e um pão, um jantar que me sabe a banquete, a hora é avançada e o dever de enviar uns emails chamam-me ao computador.
Agito as mãos, mas as histórias continuas presas a mim agarram-se à minha face e o seu peso forma o que parecem ser olheiras sob os meus olhos. 
Paro e sorrio um pouco.
Apetece-me dizer que a minha casa é o mundo.

Comentários

Anónimo disse…
Hoje ainda é dia! E, mesmo não escrevendo, o importante é ter as palavras, as histórias, dentro de nós!

Bom fim-de-semana! *.*
Anónimo disse…
A tua casa é o mundo que tu crias todos os dias e que reflecte o que te faz sentir bem. É o teu jardim pleno das flores que regas todos os dias.

Decidi completar a tua última frase.
Cris disse…
Um beijinho de boa noite e bom descanso, deixa, amanhã há mais palavras para escrever.

Bom Wk!!! Passa lá por Terra, já temos o post "tonto" de 6ªFeira.

Cris
Anónimo disse…
Também vejo o meu quarto como o meu mundo (apesar de me sentir extremamente bem em todas as divisões!)... um dia quando tiver a minha casita.. também será o meu mundo apenas com mais divisões...

LOLOL


=^.^=
antónio paiva disse…
................

Meu caro,

pela originalidade e criatividade do teu trabalho, foste nomeado pela nossa pastagem

faz com ela o que achares por bem fazer

..................

Boa semana
Anónimo disse…
Ola,

Existem dias assim, em que queremos e as palavras não saiem...outros em que as palavras querem sair, mas nós não podemos, não temos tempo para elas...
Mas felizmente, existem dias em que conseguimos conciliar as palavras com o tempo, e, são esses dias que são mágicos para nós....
Beijo
Vity

Mensagens populares deste blogue

Pessach

Torrada ou Maria?