Até um dia destes

Olá. 
Parece-me que é a última vez que venho aqui, ao blog, para escrever. 
Acho que me cansei de cultivar o lado bucólico da vida neste espaço virtual. 
Inevitavelmente, nada é evitável, digamos que faz parte da vida sermos assim, uma sucessão de dias e horas, segundos e noites, sonhos e pesadelos. 
Confesso que esta deve ter sido a primeira vez que me sentei em frente ao computador sem um motivo, ainda que muito distante do meu fio condutor, para escrever. 
Sentei-me e assim fiquei, a olhar, sem qualquer história para escrever, sem qualquer sonho misturado com música e flores que nascem nas encostas das estrelas. 
Orgulho-me de continuar, por aí fora, sendo eu mesmo, com mais ou menos pontapés na boca, mas escrevendo em meu nome, comigo e para mim. 

Comentários

Anónimo disse…
:( é com tristeza que digo até sempre ao teu blog... Gostava muito de por aqui passar...

Podes sempre poder passar pelo meu... ouvir de novo as tuas palavras e a tua forma de exprimires esses sentimentos sabe sempre bem...

A vida continua.. com outros caminhos pela frente.. com ou sem paralelipipedos... de terra batida ou simplesmente asfalto... Ah... que se dane... a vida continua e eu espero k a tua siga da melhor forma...

Um beijinho terno cheio de sorrisos de crianças, brilhos das estrelas, e flores perfumadas da beirinha da estrada!

=^.^= tarina
Ana disse…
Pois é com tristeza que recebo a notícia que vais deixar aqui o teu espaço... Gostava muito de cá passar e de me perder entre as tuas palavras que muitas vezes me fizeram sonhar e recordar momentos da minha infancia... da minha vida... como aquele post das bolachas... enfim...

Desejo que a tua vida continue a correr da melhor forma possivel e que esta te traga tudo aquilo a que tens direito...

Para mim foi um prazer passar aqui pelo teu blog...

Beijinho e até um dia destes! :-)
Anónimo disse…
É assim mesmo a vida. Nascemos com a única certeza: um dia vamos morrer. E com tudo o que fazemos, acontece o mesmo, pelos mais variados motivos.
Que a força e a energia te acompanhem sempre, que o Amor e a Alegria permaneçam em ti, meu Amigo, para que os teus sonhos se tornem realidade e possam crescer, dar frutos e um dia, transmutarem-se noutra qualquer coisa.
Fica bem.
Bj bem grande e um abraço do tamanho do Mundo!
1000 pétalas de Luz
Paulo disse…
"Até amanhã camaradas"....Até sempre!!!
Abraço
Paulo
BlueShell disse…
Lamento...mesmo!

Grata pela visita.
Voltarei ...hoje estou de saída para o baile de finalistas dos meus alunos.
Tenho de fazer a minha “make up”...LOLOLOL....
BShell
adc disse…
Evito sempre as despedidas... mas fico sempre até ao fim, custe o que custar!
Não tem que ser uma despedida... poderás voltar daqui a uns dias, semanas... podes reformular-te, reinventar-te... ou permanecer idêntico a ti próprio.

Eu não escrevo para os outros. Recuso-me a tal! Escrevo para mim, sobre os outros... escrevo para dentro. Só assim faz sentido!

É muito difícil escrever porque queremos sempre superar-nos, a cada dia. Sem repetições, sem frases feitas... com sentido crítico, mordazmente escrever sobre o que nos dá na telha... se não lerem, se não comentarem, se não entenderem, não me incomodo.

Volta mesmo que já tenhas dito que foste... o teu regresso a este bloco de notas, pode ser escrito com o sentido, a cor, a letra... que entenderes.

Beijos

adc
Elsa Sequeira disse…
Miguel!
Então vais embora? :((

Talvez seja só uma pausa...
;uita foeça para ti!!

:))
Serenidade disse…
Amigo,
uma pausa? Há dias assim, em que nos apetece deixar tudo para trás,espero que voltes, como sabes adoro ler as tuas divagações.... sermos todos UM, pois é dificil discernir o obvio quando vivemos o oposto, para que possamos compreender a Unicidade qdo a vivermos sem mais....

Até breve amigo,

Um beijinho de luz serena
david santos disse…
Olá!
Que esse dia destes seja curto.
Bom trabalho. Parabéns.
Bom fim-de-semana
Amadeu Sousa disse…
Volta sempre.
A vida é feita de pequenos nadas.
Volta sempre
Anónimo disse…
Grata por sua visita, Miguel.

Desejo fim de semana repleto de Sol...

Beijinho
teresa.com disse…
um beijo...
ate quando?...
MS disse…
Até q entendo toda a primeira parte de teu sentir!
Em muitos de nós vem o cansaço ou a vontade de ñ escrever coisa alguma.
Há tanto dentro de nós, q deixar cair umas poucas palavras acaba por se tornar insuficiente ou confrangedor!
Eu pp me ando questionando...

Mas, é sempre com pesar q vejo partir algumas das 'pessoas/seres' q ficámos a conhecer por trás de um monitor.
Há recortes de sentires q ficam 'agarrados' ao q escrevem.

Mt sensibilizada pelo carinho afectuoso poisado em meu[s] espaço[s].
Prefiro pensar q vais andando por aqui...

bjs em tons de azul noite
Anónimo disse…
Ola Miguel,obg por passares pelo meu blog...Pena que estas de saida no teu,pois adorei ler o que escreves :)...Espero que voltes pronto..Beijo
Chellot disse…
Que esse "Até um dia desses..." sejam breves. Só o Tempo pode curar, amenizar nossos sentimentos.
Sentirei saudades.

Beijos do Sol e da Lua.
que triste miguel = /
mas sempre que puder deixa sua marca no meu sim?visita meu flog tb vou gostar da sua presença = p
cuide-se sempre você.
: *
(espero que volte logo)
by
Alessandra Monteiro
(www.flogao.com.br/melancolia)
Luna disse…
Nego-me a dizer adeus, espero que seja só uma pausa
beijinhos
antónio paiva disse…
................

até quando te apetecer voltar

eu compreendo essas coisas

.................

Abraço
Anónimo disse…
Porquê?
É a única pergunta que gostaria de obter uma resposta.

Silvia
Juℓi Ribeiro disse…
Miguel:
Desejo que sejas muito feliz!
E que tua caminhada pela vida
seja serena e linda
como os teus textos!

Obrigada pela visita!
Volte sempre que puder.
Fiz um soneto para minha Mãe,
que está muito doente na UTI.
Passe se tiver tempo
no meu blog,
não ficou tão bonito
como os seus textos,
mas nele coloquei
o meu coração...
Me lembrei do amor
que você repassa
através dos seus textos
pelas pessoas que você ama.
"VOCÊ TEM O DOM DE ESCREVER
E REPASSAR EMOÇÕES
E SENTIMENTOS..."

ATÉ SEMPRE!
ADORO LER OS SEU TEXTOS!
Beijo.*Juli*
Anagwen disse…
Porque fica tão difícil resistir ao 'cansaço' por estes dias?...
Abraço...
A. Marinho disse…
Caro amigo
Uma pausa faz sempre bem...
Até um regresso..
Fica bem
Abraço

Mensagens populares deste blogue

Pessach

Torrada ou Maria?