A primeira vez

Para tudo existe uma primeira vez, não é mesmo?
Tudo o que fiz hoje não foi pela primeira vez absoluta, mas relativa.
Mas ontem, bem, ontem foi mesmo a primeira vez. Eu, Miguel, 1,90 mt de gente, em plena formação, consegui apoiar-me mal na cadeira e dar um tombo daqueles que eu mesmo gostaria de ter visto de outro ângulo! 
Ai, não há palavras, tive que me conter para não me rir ao longo de toda a formação e acredito que o mesmo tenha acontecido com os formandos... Embaraçoso? Nah! Muito, mas mesmo muito hilariante!!!

Comentários

Anónimo disse…
Espero que não tenhas aberto um buraco no chão com a queda...;)
Tive pena de não estar lá---para me rir tb
Fica bem
Abraço!!
Anónimo disse…
Olá Miguel
Também já te linkei.
Espero que a queda não tenha sido dolorosa :)
Ficam os votos de um excelente fim de semana!

Bjokas com carinho***
antónio paiva disse…
..............
é salutar rirmo-nos de nós mesmos

assim, percebemo-nos melhor e ajuda-nos a perceber os outros
...............

:))

Abraço e bom fim-de-semana
crispipe disse…
Pronto...Já me ri....
Cris disse…
Bem, a queda foi grande!!! Espero que não te tenhas magoado! Gostava de ser mosquinha só para ter visto esse tombo! Pfttttttt!

Bjos e Bom Wk

Cris
Anónimo disse…
posso rir-me... ? nao resisto: LOL!
Ana disse…
Mas que valente queda.... Como gostava de ter visto... deve ter sido realmente engraçado, isto, claro, se não te magoaste...

Beijinho grande e fica bem!!
Serenidade disse…
lol
Sorryyyy meu querido e graaannnde amigo, mas não me consegui conter e enqaunto lia a peripécia ri e ri e ri....:):):)
mesmo ilariante tal como aquela foto da cadeira ....muito fixe, sempre a olho riu-me....

Espero que estejas bem...

Um beijinho sereno.
Anónimo disse…
Apesar dos pesares,
ainda bem que você pode dar risadas do tombo, não?
Já levei alguns também, rsrs.
Gosto de vir aqui e ler os teus escritos.
Você tem uma adorável
maneira de falar dos sentimentos.
Mas escreve muito bem sobre seus tombos também...
Espero que não tenha
se machucado.
Um abraço carinhoso,
que vai do outro lado
do oceano, até chegar em você.
Venha me visitar.*Juli*
Anónimo disse…
Boa noite

O contraste entre um comentário em que parecia que o mundo parecia que terminava e outro em que tu é que quase terminavas mas a rir...
Nunca me aconteceu mas eu penso que não devemos reprimir as nossas emoções nem ter vergonha delas. Se te apeteceu rir naquele momento devias rir porque às vezes na vida nem sempre temos essas oportunidades e todos iriam compreender a reacção.
Um conselho quando tiveres vontade de chorar chora porque emoções reprimidas criam angustia.
Devo dizer que o teu peso 100kg vezes a gravidade criaram uma força gravítica de bastante intensidade. Conclusão...ninguém deu conta pois não?
Que engraçado...eu tenho metade do teu peso e menos 40 cm de comprimento...qual super homem dever parecer? Qual tarzan no alto da sua cadeira? Qual homem aranha na teia da sua cadeira?

Foi giro Miguel e obrigado por mais este momento

Agora estou a pensar na canção da Tina Turner (não sei porquê): "The simple the best!"

Que tal esta música durante a queda?

Que imaginação ...diz lá?

Já só tenho 41 à minha frente...aí vou eu...me aguadem miúdos...brevemente numa escola perto de si...

Beijinhos
Anónimo disse…
O embaraço é um sentimento pouco confortável, excepto quando conseguimos rir ele... ri muito!

Bjs

http://poemasdesarrumados.blogspot.com

Mensagens populares deste blogue

Pessach

Torrada ou Maria?